16 de maio de 2018

Queridinhos: Sabonete líquido cereja e avelã + sabonetes sortidos


Eu não vivo sem os sabonetes da Natura, são cheirosos demais e deixam minha pele macia. Os meus preferidos são em barras. Por isso hoje, eu vim fazer uma resenha dos sabonetes que eu gosto muito. Essa linha é vendida apenas no inverno.











Sabonete líquido de cereja e avelã - Edição especial. 
O sabonete líquido promete limpar  e hidratar a pele com delicadeza. Tem fragrância inspirada na combinação de cerejas e nozes de avelã. O conteúdo de  200 Ml. E tem textura bem cremosa de cor branca, a embalagem é de plástico com formato de bisnaga e dá pra levar ele pra qualquer lugar. O cheiro é muito bom, eu queria muito que vocês pudessem sentir o cheirinho.








Ingredientes.
aqua, sodium laureth sulfate, canola oil, cocamidopropyl betaine, glycerin, peg-7 glyceryl cocoate, parfum, butyrospermum parkii butter, glyceryl oleate, coco-glucoside, acrylates/c10-30 alkyl acrylate crosspolymer, triethanolamine, sodium benzoate, tocopheryl acetate, polyquaternium-39, potassium sorbate, citric acid, disodium edta, sodium hydroxide, hexyl cinnamal, limonene, butylphenyl methylpropional, linalool, coumarin.


Preço.
Ele ainda esta a venda no site da natura, por 14,90. O preço real dele é  29,30. 




Sabonetes sortidos.
Eu fico com dó de usar, porque são lindos demais. O que me deixa encantada é o formato arredondado dele, é muito fofo. Ele limpa e hidrata super a pele. Promove agradável sensação enquanto limpa suavemente a pele, deixando-a macia e sedosa. Sua fórmula evita o ressecamento da pele, preparando-a. Fragrâncias diferentes: Noz pecã e karité, framboesa e pimenta rosa, alecrim e sálvia, algodão, ameixa e flor de cerejeira.  São 5 unidades de 90g. 















Benefícios.
Nova embalagem e formulação com óleos 100% vegetais.





Preço.  
Ele ainda esta a venda no site da natura, por 21,90.








Sabonetes sortidos Snow.
Esses sabonetes vem numa caixinha muito linda, fiquei apaixonada. O tema de sua embalagem é a neve, eu amei cada detalhe da caixa. Esses sabonetes são produzidos a partir da combinação de óleos 100% vegetais, com alta concentração de glicerina, que proporciona uma espuma cremosa e deliciosa sensação de maciez na pele. Puro prazer para o seu banho em três fragrâncias diferentes: macadâmia marcante, noz pecã e karité, e cereja e avelã. É uma caixa  com 6 unidades de 90g cada. 






Preço.  
Eu acho que não está disponível no site da natura, pois ele foi uma edição especial de 24,90.





Produtos.
Esses produtinhos vem nessa sacolinha muito fofa da natura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

©