19 de maio de 2018

O que tem na minha bolsa?



Faz tempo que eu estava afim de fazer essa tag, que por sinal é muito popular e atualmente, eu vejo poucas pessoas fazendo, eu estou um pouco atrasada, confesso. Bolsas pequenas são as minhas preferidas, pois não carrego muitos itens, apenas o essencial.











Eu não saio de casa sem bolsa. Não costumo a ficar trocando, por isso tenho minhas preferidas, que são as pequenininhas. Eu sou apaixonadíssima pela minha bolsa, que é da Rafitthy | Be Forever. E nela, cabe muita coisa. Escolhi essa cor, que é mais neutra e combina com qualquer look. Não me lembro das outras opções de cores, mas acho que tinha na cor rosé e preta. Eu procurei bastante no site da rafitthy e não encontrei, então acho que não está mais disponível. O valor dela foi de mais ou menos 191,00 reais, bem baratinha.




 



Por dentro da bolsa: A estampa dela é floral, com espaço para colocar celular, tem também uma lanterninha, para quando estiver escuro. 








Vamos aos itens: 


Agendas e canetas: Eu sempre levo uma agenda comigo, bem básica só pra anotar algo importante. Comprei a agenda numa feirinha de artesanato por 5,00.

Grampos: Quando está calor demais, não gosto de ficar com cabelo no rosto, por isso sempre tenho uns na bolsa.

Remédios: Não posso esquecer de tomar remédio nenhum dia, então sempre levo comigo.

Carteiras: Amo carteirinhas e não deixo de leva-las. Gosto de guardar dinheiro, papeis que não posso perder. As duas primeiras carteirinhas, no tema de França e a outra na cor rosa, reparem que o botão dela tem formato de coração. Comprei também numa feira de artesanato. Cada uma por 20,00.

Bolsa de gatinho:  Foi um presente de uma amiga. Uso para guardar moedas.

Óculos e lenços: Apesar de não estar na foto, tenho que contar que sou cega, hahaha. Não enxergo nadinha.


Fotografias: Minha autoria. As duas primeiras carteiras são artesanais.



  








Bolsinha extra:



Antes de terminar o post de hoje, quero mostrar essa outra bolsa, que na maioria das vezes, uso pra guardar maquiagens e etc. Comprei na aliexpress faz um ano. Nem sei a marca e nem se tem. Cabe muito mais itens do que a da Be Forever, eu entupo ela de coisas. A textura é muito gostosa e molinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

©