15 de maio de 2018

Metas para 2018



Saber definir bem as metas para 2018 é a melhor maneira de ter um ano de sucesso. As metas são formas de nos motivar a sair da zona de conforto e ir muito além do que imaginávamos inicialmente. Por esse motivo eu fiz uma lista de coisas que eu quero realizar esse ano, pelo menos tentar.




1. Ler muitos e muitos livros.
2. Retirar o aparelho. Já tenho sete anos usando.
3. Trocar o notebook.
4. Aprender a usar delineador.
5. Mudar o layout do blog.
6. Aprender inglês.
7. Fazer um mural de fotos.
8. Crescer meu blog.
9. Emagrecer 10 kg.
10. Ter paciência.
11. Economizar dinheiro.
12. Colocar as séries em dia.
13. Pintar o cabelo.
14. Ver o por do Sol.
15. Fazer porta-trecos.
16. Estudar mais.
17. Ser mais organizada.
18. Manter o blog atualizado.
19. Comer menos doce.
20. Perder a timidez.
21. Crescer ainda mais o Jornal Online onde eu trabalho.
22. Trocar o óculos.
23. Fazer mais parcerias no blog.
24. Fazer um bolo. Não sei nada de cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©