13 de fevereiro de 2018

Emulador xeplayer

 


Quer jogar seus jogos android preferidos no computador? Eu já testei vários emuladores de android, como memu, nox, bluestacks e muitos outros que não funcionaram muito bem, davam erros, ou as vezes não abriam. Foi ai que eu encontrei um emulador que se chama xeplayer e comigo funcionou perfeitamente, o melhor de tudo é que ele é levíssimo. Eu sei como é insuportável ter um celular que as vezes não cabe alguns jogos que queremos. Estou usando o xeplayer ja tem uns meses e não pretendo desinstalar tão cedo, porque ele me ajuda muito e alguns apps que não cabem no meu celular ou travam muito eu utilizo no emulador. Existem vários sites no google que você pode procurar e baixar o xeplayer. Pra quem nunca usou emulador no computador, no comecinho pode ser um pouco complicado de achar algumas coisas, mas é só ler e ter paciência.


Link do xeplayer - Emulador

Instalação - Não tem nenhum segredo, é só ir na pastinha de onde você baixou e instalar bem certinho, é muito simples, depois só abrir o aplicativo. Quem tiver dificuldades com isso é só comentar aqui embaixo que eu explico de uma forma melhor no próximo post. 


Resultado de imagem para emulador xeplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©