13 de janeiro de 2018

Maquiagens para o carnaval


Entrando no clima do carnaval, hoje eu trouxe dicas de maquiagens para se inspirar no carnaval. Vai ser um post bem curtinho mesmo, só pra não passar em branco.


Resultado de imagem para MAQUIAGENS PARA O CARNAVAL

Pedras preciosas - As pedrarias são ótimas para espalhar tanto pelo rosto quanto pelo corpo.

Resultado de imagem para MAQUIAGENS PARA O CARNAVAL

Prefira produtos à prova d'água, principalmente o rímel, sombra e o lápis para contornar os olhos. Blush em pó, além de ser mais prático de reaplicar, dura mais que o em creme. Corretivos e sombras cremosos fazem a purpurina fixar mais na pele.

Resultado de imagem para MAQUIAGENS PARA O CARNAVAL

Glitter Nem toda purpurina é igual, então é legal procurar modelos fora do comum para dar um efeito especial na sua maquiagem para Carnaval. Os efeitos mais legais são misturar diferentes tipos de glitters na mesma maquiagem: redondos, maiores, menores.


O primer é outro produto essencial para segurar a make até o fim. Mesmo que você não tenha a pele oleosa, o ideal é procurar versões com efeito matte, que podem evitar que a base derreta durante o dia. As fotos foram todas encontradas no google e no pinterest. Espero que tenham gostado.

PARCERIA:

Já comecei o ano conseguindo novos parceiros! E são as parceiras mais maravilhosas com certeza. Quem estiver interessado em fazer parceria comigo, é só mandar uma mensagem pela fanpage ou pelo tumblr. A forma de parceria funciona na troca de divulgação com banner na lateral do blog de cada um e se você optar por fazermos alguns posts juntas ou qualquer outra coisa que ajude uma a outra, está valendo.

❤ Kethy  - Toque Feminino.
 Ana  - Ana Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©