6 de dezembro de 2017

Sombra para sobrancelhas


Olá meus amores, faz tempo que eu não trago nada de beleza pra vocês e já estamos chegando ao fim do ano, por isso não posso deixar de trazer pelo menos um itenzinho que eu amo de paixão, que é sombra pra sobrancelhas, confesso que eu nunca tinha usado, não gostava de usar mesmo, porque eu tenho uma sobrancelha cheia, mesmo eu fazendo as, elas parecem ser muito marcadas. Comecei a preencher a sobrancelhas faz muito pouco tempo, que é a primeira que eu usei é a da ruby rose. E gente, ela é muito boa! E super dar certo comigo. Cliquem em mais informações.


❤❤❤







Paleta de Sombra para Sobrancelha Ruby Rose. No ano passado uma técnica ganhou ainda mais espaço no universo da maquiagem: O preenchimento das sobrancelhas com lápis ou sombras. Esse truque pode ser utilizado por mulheres que possuem as sobrancelhas finas ou falhadas.






- Primer, aplique em sua sobrancelhas para fixação da sombra.
- Acompanha, um pincel e um espelho para facilitar a aplicação
- Cores, Marrom Claro, Marrom Médio e Preto.


Precinho: 15,00.
Onde posso comprar? Em qualquer loja física ou online.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

©