3 de julho de 2017

O que fazer no inverno?


Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Eu espero sim. O inverno tá ai, a chuva ta caindo e nos atrapalha nos compromissos. Não dá pra sair de casa nesse tempo, né verdade? É uma época, em que tudo fica mais difícil, eu fico muito mais desleixada, sem vontade de fazer nada, porque o frio não deixa. But, eu dei umas pesquisadas e encontrei uma listinha de coisas pra fazer sem sair de casa.








1. Assistir netflix. Não existe nada melhor do que netflix, a melhor coisa é você assistir séries na netflix, embaixo dos cobertores, com pizza ou seja lá o que for e uma boa companhia, ou sem companhia também, tudo vale.

2. Faça brigadeiro de panela. Não quer engordar? Faz uma coisa mais leve.

3. Leia um bom livro, que você estava muito afim de ler, mas nunca tinha tempo.

4. Organize sua casa, seus móveis, mude de lugar, se movimentar, vai te fazer sentir um pouco de calor.

5. Encontrar um blog muito legal, como esse aqui, hahaha. E ler todos os outros posts.

6. Jogar um jogo de tabuleiro, como: jogo da vida, dama, banco imobiliário.

7. Fazer palavras cruzadas.

8. Fazer uma hortinha dentro de casa, aqui tem o link te ensinando tudinho.

9. Exercite-se.

10. Ouça muitas músicas, eu tô sempre ouvindo música, todo santo dia eu tenho que ouvir música, porque se eu não ouvir, o dia está incompleto.



 ♡ Tumblr
 ♡ Fanpage
 ♡ Pinterest
 ♡ Jornal Online


© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger