14 de julho de 2017

Formas de organizar seu blog



Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Hoje eu vim contar pra vocês sobre as formas que eu utilizo pra deixar meu blog mais organizado, tudo que for relacionado ao blog, instagram do blog, fanpage, divulgação, planos e etc. E isso ajuda muito, pelo menos na minha situação. Porque nós blogueiras, temos muitas outras coisas pra fazer, então na maioria das vezes ficamos totalmente perdidas. Então pra deixar tudo mais simples vem ler o post que eu fiz com muito carinho pra vocês.








FANPAGE: 



Minha fanpage não muito badalada nem nada, mas eu tento sempre tá atualizando os posts, e mesmo que no dia eu não faça nenhuma postagem eu coloco uma imagem do dia, e sempre pego as imagens do tumblr.



INTERAÇÃO NO BLOG:

Vou contar um segredinho pra vocês. Conheço um grupo mara, no facebook que tem o objetivo de interação e divulgação entre blogs/sites/fanpage/youtube e etc. O grupo se chama Blogueiras Ever. E as garotas estão sempre, pra quem precisar de ajuda.



PLANOS E HORÁRIOS:



Como fazer pra se lembrar do dia que vai rolar aquela divulgação, aquela meta do dia? É bem simples, compre uma agenda ou planner. Pode parecer clichê, sim. Porem, muitas que começaram faz pouco tempo, não utilizam essa forma de planejar as coisas, então é sempre bom ter uma agenda em mãos, pra poder anotar as ideias, datas, planos do dia, compromissos e tudo mais. Eu acho super importante, por mais que possa parecer bobo, não é. Tenho certeza que sem agenda você não consegue andar.



DIVULGAÇÃO:

Eu procuro sempre estar divulgando meu blog, mas confesso que tem momentos que são impossíveis. Onde divulgo? Grupos no facebook, twitter, google +, que me da muita visualização, é um meio de grande ajuda.

© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger