14 de junho de 2017

Detox no namoro

Resultado de imagem para casais desenho

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo tá tudo ótimo! Bom, o assunto de hoje é sobre namoro. Eu nunca abordei nada do tipo aqui no blog, e é o que eu mais vejo por ai, meninas que não sabem o que fazer e guardam tudo pra si, acabando com a própria vida, autoestima, e etc. Vou listar alguns atos que acontecem, e que na real, não é pra acontecer! E se, acontecer, procure ajuda.Vem comigo!













1. Você se sente como se não pudesse fazer nada direito. Seu amado a coloca para baixo, como se você não fosse boa o suficiente. Você só vai se sentir perdoada quando assumir os traços da pessoa que te condena ou julga. 


2. Tudo gira em torno dele e nunca de você. Claro que você tem sentimentos também, mas seu parceiro não vai ouvi-los. Em vez de reconhecer seus sentimentos, ele discute com você até que tenha a última palavra. 


3. Você não consegue ter momentos bons com essa pessoa. Cada dia é um desafio, e parece que ele está sempre levantando questões que levam às discussões. Além disso, um companheiro negativo vai tentar mantê-la no mesmo estado que ele: infeliz, embora nunca vá admitir isso.


4. Você se sente desconfortável em ser você mesma com seu parceiro. Você não pode falar o que pensa. Você percebe que nem sequer se reconhece mais, e nem seus amigos mais próximos e familiares.


5. Você sente como se não estivesse autorizada a crescer e mudar. Não há incentivo ou apoio para seus esforços. Em vez disso, ele insiste que você nunca vai ser diferente de como está agora.



 ♡ Tumblr
 ♡ Fanpage
 ♡ Pinterest
 ♡ Jornal Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©