9 de maio de 2017

The sims Mobile


O the sims mobile, é disponível para android e ios. Porem, ele acabou de sair do forno e não está sendo compatível com alguns celulares. Mas nada está perdido, para algumas pessoas que não estão conseguindo baixar o app - android, eu encontrei um arquivo em apk, em um grupo no facebook e está funcionando direitinho. Não tem vírus, não tem com o que se preocupar.


Link do apk: link.

Observação: Baixe pelo pc e envie via cabo para o celular.

DEFINA O LEGADO DOS SEUS SIMS



Forme as famílias dos seus Sims ao longo de várias gerações. Quando seus Sims cumprirem seus objetivos de carreira e se aposentarem, você será recompensado com dinheiro que destravam passatempos e carreiras para futuras gerações, permitindo que novos Sims relatem histórias mais profundas.

CRIANDO TEU SIM

Personalize seus Sims com aparências distintas, penteados, roupas e acessórios. Escolha diferentes traços de personalidade e objetivos de vida. Dá pra mudar tudo, tipo de olho, cabelo, barba, aumentar a testa e etc. Dá também pra ter bebês!


  The Sims™ Mobile: captura de tela
Fonte da imagem: xx

DECORANDO A CASA

Personalize os seus layouts e designs de casa dos Sims, e decore com uma variedade de móveis, eletrodomésticos, decorações e muito mais.


  The Sims™ Mobile: captura de tela
Fonte da imagem: xx


JOGANDO

Anfitrião e participar de festas com outros Sims para socializar, mostrar sua casa incrível, ganhar recompensas e desenvolver novos relacionamentos.


RECOMPENSA

Recompensas por meio de missões e trabalho, como barista, médico, moda e outros.



DÚVIDAS FREQUENTES:

Dá pra jogar online? Sim, em certo nível, pode- se adicionar os amigos do face, ou outra rede social e interagir com outras pessoas.

Dá pra ter bebês? Sim.

Trava muito? Até agora não.

Funciona em ios? Sim.

REQUISITOS:


Instalações
5 - 10 

Versão atual
1.0.0.75820 

Requer Android
4.1 ou superior 

Classificação do conteúdo
Classificação Livre 

Produtos no app
R$15,99 - R$319,99 por item 
  
Oferecido por
ELECTRONIC ARTS



TRAILER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©