6 de maio de 2017

Pincéis inspirados em sereias

assorted make-up brushes closed up photography

Para quem é fã de maquiagem um item indispensável é o pincel. Ter um para cada acabamento específico no make e ver aquele estojo recheado de pincéis lindos e limpinhos é apaixonante. A maioria dos pincéis seguem as tendências "mermaid" (sereia) ou "unicorn" (unicórnio),  juntamente com as fotos.

O kit The Glam Clam vem com os 10 pincéis mais vendidos da marca, incluindo pincéis essenciais para rosto, olhos e lábios, acompanham uma necessaire lilás no mesmo formato e tamanho da necessaire do outro kit, porém mais simples, já que o acabamento é um lilás sólido.


Esses kits de pincéis da marca britânica Spectrum são inspirados nas sereias, ambos são incrivelmente lindos.

O kit The Bom Shell vem com 12 pincéis e uma necessaire lindíssima em formato de conchas, acabamento holográfico e detalhes como zíper e alça de cor rese gold. Os pincéis são em tamanho "full size", mas possuem as hastes encurtadas para que sejam facilmente carregados em bolsas.





A Mermaid Salon lançou três pincéis nos tons de prata, ouro rosé e dourado, que foram inspirados inclusive, nos aparelhos da Apple. 


E para melhorar mais um pouquinho, os mesmos são multifuncionais, ou seja, servem para aplicar iluminador, blush, base em pó e ainda, produtos para fazer a técnica do contorno facial.





                                                      Onde comprar?


Dá pra comprar versões mais baratas, que são as não-oficiais desses pincéis no EbayAliexpress e Mercado Livresão lojas que vendem itens baratos, você consegue encontrar vários vendedores oferecendo o mesmo produto, só que com preços, condições de pagamento, e prazos de entrega diferentes.


Iluminadores

Estes iluminadores são os hits da marca Love Luxe Beauty. Tem uma textura de escamas da cauda de sereia.


Os iluminadores What Mermaids Are Made Of e What Unicorns Are Made Of


Batom líquido



A grife Christian Louboutin, tem sua linha de beleza e ostenta o Loubilaque, este batom líquido com a embalagem incrível. Além da cor ser bem pigmentada e garantir um glow incrível, o vidrinho aparece com a textura da cauda da sereia e conchas estilizadas no detalhe em dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©