22 de abril de 2017

Alongamento tipo sereia de Isis Valverde ♡


A atriz Isis Valverde interpreta uma caiçara quase sereia na novela “A Força do Querer”, da TV Globo. O novo cabelão, resultado de técnicas de alongamento dos fios é considerado de estilo bem solar, praiano e ideal para dar vida à personagem Ritinha, que nada com os botos.








A nova cabeleira quase na cintura, ondulada e com balayage, tem efeito perfeito para proporcionar ar de leveza e naturalidade aos cabelos. “Como se tivesse sido beijada pelo sol”, afirma a profissional, Gladys.

Isis Valverde passou por um processo de 10 horas para alongar os fios e dar vida a Ritinha. Valéria Toth, responsável pela caracterização da novela, conta também todos os segredos do cabelo de sereia da atriz.
”Compramos um cabelo humano virgem -sem tinturas ou uso de produtos químicos- com 70 cm de comprimento. Os cachos também são naturais e os fios são queimado de sol nas pontas, que dá esse toque praiano ao visual.”

A manutenção do alongamento com cola de queratina geralmente é feita a cada três meses e o espaço de tempo deve ser respeitado para manter os fios saudáveis. "A falta do retoque pode deixar o cabelo ressecado."


Resultado de imagem para isis valverde força do querer


A profissional indica conselhos imprescindíveis para a manutenção das madeixas alongadas:
Cuidados com aplique:

1. Nunca durma com os cabelos molhados.

2. Use produtos hidratantes sempre do comprimento às pontas.

3. Sempre se proteja adequadamente com produtos indicados para aparelhos térmicos.

4. Adote um leave-in adequado para o seu tipo de cabelo diariamente.

O ideal é secar bem os fios com secador se forem lavados à noite, principalmente, para não correr o risco de 'mofar' pelo aplique”, diz Gladys.

Outra dica é manter o secador ou babyliss sempre três dedos longe da raiz, para não correr o risco de derreter a cola usada no alongamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©