14 de fevereiro de 2017

Ilustrações inspiradoras. ♡

Luiza Bione:


Quem não gosta de boas ilustrações? Eu amo. Quando eu encontro sites que tenham ilustrações, eu fico horas olhando e curtindo as que eu gostei. Por isso, eu resolvi compartilhar com vocês, algumas dessas imagens, que pra mim são super inspiradoras. Eu não sei quem as desenhou, mas que fique claro, que as encontrei no pinterest e em páginas do facebook, confesso, que tive vontade de mostrar todas que eu gostei, mas o post iria ficar muito grande, eu espero que gostem! 








{ work in progress! # by iamlubi:

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: gato

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Resultado de imagem para pin up rockabilly desenho

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: desenho

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Faz tempo que não posto nenhuma inspiração de ilustração, né? É um dos tipos de post que mais gosto, mas acabo esquecendo de trazer para vocês o que encontro por aí. Para reparar essa falha, quero …:

Poster só os bons pensamentos do Studio Adonadabolsinha por R$90,00:
by Juliana Rabelo:

"Ela é como uma bailarina... Aprendeu que se não quisesse Ficar na plateia admirando , teria que dançar bravamente "👸💃🍃:
Cactus (versão para celular):

Ilustration · Flores y más flores · by Dany Álvarez M, via Behance:

la fiancée au beurre salé:

Luiza Bione:

FOFO:

Para quem adora ilustrações e muita fofura tem que conhecer a Lubi, personagem criada pela designer e ilustradora Luiza Bione, que tem esse...:

Children's Illustration 2 by Teagan White, via Behance:

Linda garota dos - ilustração de arte em vetor:

The Little Mermaid:

Liz Clements:
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger