23 de fevereiro de 2017

Formato da ponta do batom após o uso revela sua personalidade ♡

batom cover



Se você reparar bem, cada mulher usa o seu batom de um jeito próprio e característico, além de que nenhum produto é feito da mesma fórmula. Porém, você já notou como independente dos diferentes tipos, sejam cremosos ou opacos, todos os batons de uma pessoa adotam a mesma forma na ponta do bastão?










Segundo o site She Finds, há uma conexão entre sua personalidade e a forma da ponta do seu batom. Dê uma olhada na imagem e qual deles se parece mais com o seu batom preferido, aquele que não sai da boca, A, B ou C?

Formato do batom X personalidade


batom diagonal

Ponta A: Diagonal
Você é uma perfeccionista, seja no grande esquema da vida ou nos mais ínfimos detalhes. Tudo que você faz tem que ser feito apenas caprichosamente, tudo no seu quarto tem a sua localização exata designada. Mais importante, você todos os seus pertences como se fossem os últimos na Terra, é por isso que até mesmo o seu batom mais utilizado parece tão bom quanto novo.


batom chata
Ponta B: Chata
Você busca o equilíbrio em sua vida, literal e figurativamente. Você provavelmente faz ioga, pelo menos, duas vezes por semana. Você também sempre quer se certificar que tudo é feito de forma justa, que ambas as partes são ouvidas e que todos têm uma palavra a dizer em uma situação. Você é uma líder natural por causa destas características, porque você é tão racional e sensata.


batom diagonalafiada
Ponta C: Afiada e diagonal
Você tem uma personalidade tão distinta que você sempre se encontra situações um pouco fora da zona de conforto e ainda consegue se preservar, se divertir. Isso é uma grande qualidade porque também significa que você é um tipo de pessoa insubstituível.

Crédito da matéria: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©