26 de outubro de 2016

Sem criatividade? Ideias para post. ♡


Sabe aquele dia, que você acorda e não tem ideia alguma sobre o que falar no blog ou no seu canal? Isso acontece comigo na maioria das vezes, mas sempre que eu lembro de um assunto legal eu anoto no celular ou numa agenda.

Eu gosto muito de ter assuntos diferentes no meu blog, nunca foco nas mesmas coisas, ou eu falo de beleza, de games, séries, sempre intercalando. E pra quem gosta de tal assunto é só procurar nas tags na lateral do blog, isso facilita pra caramba! Um tema que eu não curto muito é moda, o que a maioria das blogueiras amam.  Indo ao assunto, eu separei uns temas pra quando vocês não tiverem ideia alguma do que falar no blog/canal.

  • Músicas: Me apaixono por blogs que dão dicas de músicas, vídeos, me inspiram demais.
  • Séries e filmes: Séries preferidas.
  • Tour pela sua mesa de trabalho.
  • 50 fatos sobre você.
  • Livros preferidos.
  • Uma lista de aplicativos favoritos do celular.
  • Temas sobre beleza: cabelo, pele, unhas.
  • Sobre os lugares que gostaria de visitar.
  • O que seu blog significa pra você? 
  • Quais são seus defeitos?
  • Nostalgia: Assuntos antigos que você adorava.
  • Rede Social favorita.
  • Papo calcinha: Menstruação, tpm e etc.
  • Receitas fáceis.
  • Se pudesse, o que mudaria no mundo?
Gostaram das dicas? Então comenta aqui embaixo, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©