20 de outubro de 2016

O que meu blog significa pra mim? ♡


Por volta dos meus 13 anos, eu morria de vontade de ter um blog, eu não imaginava como as coisas funcionavam, então apenas visitava, passava tardes olhando blogs e mais blogs. Eu visitava aqueles blogs pensando, eu quero ter um blog pra chamar de meu.




Nossa, eu falo como se ter um blog fosse a coisa mas difícil do mundo. Não é. Por um lado, qualquer pessoa pode ter um blog, mas se dedicar bastante, cuidar sempre do blog, não é fácil, ainda mas quando você tá bem no comecinho e tem outras coisas pra fazer também.

Eu já sonhei em ser escritora um dia, passava dias escrevendo histórias no meu word 2002, não me recordo qual edição do word, mas não vem ao caso, eu me sentia muito feliz escrevendo, mesmo que elas nunca fossem publicadas um dia, eu amava guarda-las pra mim. Mas isso já passou. Meu sonho agora é outro.

Blog pra mim, é algo em que eu posso escrever o que eu quiser, sem seguir modas.

Eu gosto de poder escrever no blog, sobre os assuntos que eu entendo, que eu pesquiso.

O que eu aprendi com o blog é que eu posso melhorar cada vez, mas e mas, a forma como eu me expresso, escrevo ou trago assuntos legais, mas que sejam sempre temas que eu gosto, não adianta querer escrever algo que não se sabe.

Eu nunca me inspirei em nenhuma blogueira, mas eu curto o blog da Bruna Vieira e acho bem divertido a forma que ela escreve e tenta transmitir algo.

Resumindo, um blog pra mim precisa ter a essência do escritor, escrever com amor é o que basta. Espero que tenham gostado do post de hoje, meu cantinho merece essas palavras. Ele é uma das coisas mais amadas por mim. E se vocês gostaram escrevam também o que o blog significa pra vocês e mandem o link aqui pelos comentários, vou adorar ler!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

©