9 de setembro de 2016

Desenhos que marcaram minha vida ♡

Resultado de imagem para caillou


Olá pessoal, hoje eu acordei com saudades dos desenhos que eu assistia na infância e resolvi fazer uma publicação sobre isso, desenhos que marcaram minha infância.




Três espiãs demais.



Resultado de imagem para as espiãs demais gif




As meninas super poderosas: Como não amar essas garotinhas? 



Resultado de imagem para as meninas super poderosas

Resultado de imagem para as meninas super poderosas

Resultado de imagem para as meninas super poderosas




Luluzinha.



Resultado de imagem para luluzinha



Jackie Chan: Eu amava a Jade, se não aparecesse a Jade no episódio, eu ficava com muita raiva.



Resultado de imagem para jackie chan desenho



Resultado de imagem para jackie chan desenho jade




Papa Léguas: Assistia sempre com minha mãe, ela amava esse desenho.



Resultado de imagem para papa leguas



Resultado de imagem para papa leguas




O pequeno Urso: Um dos mais preferidos, amava muito.



Resultado de imagem para pequeno urso

Resultado de imagem para pequeno urso




Os 7 Monstrinhos:

Resultado de imagem para 7 monstrinhos



Teletubbies: 



Resultado de imagem para teletubbies



Esses desenhos marcaram tanto minha vida, são impossíveis de esquecer e nenhum desenho atual poderia substituir. Só pude escolher 8 desenhos, pro post não ficar enorme, mas espero que vocês tenham gostado, não tem como alguém não gostar de um post de que fala de desenhos antigos, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©