23 de agosto de 2016

Dúvidas: Compras online ♡




O número de pessoas fazendo compras pela internet aumentou significativamente nos últimos tempos, pois é uma forma mas fácil, porem algumas pessoas não sabem como fazer e pesquisar se o site é confiavel ou não.





VANTAGENS E DESVANTAGENS: Eu não costumava a fazer compras online, mas depois de pesquisar muito, sobre os sites e ver os preços eu fiquei encantada. Alguns sites vendem produtos do exterior que são muito baratos. Você pode comprar sem sair de casa, porem, tem lá suas desvantagens. Por exemplo, você queria muito ver de pertinho aquele bolsa maravilhosa e não pode sentir ela nas suas mãos, tudo bem que na página do vendedor vai ter a informação do produto, mas sabemos que não é a mesma coisa, sentir é bem melhor. Isso pra mim, é a pior coisa. Outra desvantagem, é o tempo de entrega que é super demorado, dependendo de onde é a origem do produto. O precinho é o que mas me chama a atenção! Sempre estou de olho nos sites do exterior.


SERÁ QUE VAI CHEGAR? Bom, isso eu não posso afirmar. Cada caso, é um caso. Já li e ouvi muitos comentários diferentes. Alguns chegam, outros não. 

DEVO CONFIAR? Dependendo do site, como eu disse, os sites brasileiros mais famosos são bem confiáveis, os do exterior sempre pesquiso bastante pra tomar conhecimento.

Espero que tenham gostado do post de hoje, comentem aqui embaixo as experiencias de vocês com algum site de compra. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©