31 de julho de 2016

Aplicativos de fotografia ♡


Antes de mostrar a listinha de editores, preciso avisar que pra editar uma foto, é necessário ter foto de qualidade, caso contrário a edição sairá ruim assim como a má qualidade da foto. Vale a pena tirar fotos em lugares bem iluminados e com cenários bonitos, ou pelo menos limpo. Por isso, hoje vou mostrar pra você os melhores editores de foto que não vão te deixar na mão.

1- Pixlr: Pra quem curte um app mais básico e que não pesa muito, com efeitos e ferramentas que possuem em qualquer outro editor tradicional. Ele tem uma interface muito bonita, simples e ajuda bastante quando você está com pressa.

2- Fotor: Os efeitos são perfeitos, bem parecidos com o do afterlight, ele tem opção de moldura, cartões e colagens, o que eu particularmente não gosto.

3- Afterlight: Ele é o queridinho pra muitos, cheio de efeitos bonitos, ferramentas fáceis de manusear, se eu não me engano você pode escrever frases nele. Se eu estiver errada, me corrijam. Usei bastante, mas já estava bem cansada dele e apaguei do celular, pra quem não sabe, disponibilizei o link dele pra usar de graça no celular, aqui no blog e foi uns dos meus primeiros posts.

4- Moldiv: Aplicativos para por molduras em fotos, são 80 tipos de molduras e dá até pra adicionar textos.

5- Line Câmera: É o meu queridinho, tem os efeitos mais fofos, dá para fazer colagem, vídeo, editar o vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©