17 de maio de 2016

Resenha: As crônicas de Nárnia




O que são as crônicas de Narnia?  É uma série de fantasia publicada no ano de 1950 e 1956 por CS LEWIS, contando a historia do mundo Narnia, em que tudo acontece, bichos e arvores falam, tudo floresce na terra,  habitantes sendo maioria de crianças.







Meus comentários: É um livro maravilhoso, cheio de fantasia, bem do jeito que eu gosto. Mas, houve partes que eu  sinceramente, não curti. O que me chamou bastante atenção foi que em alguns capítulos o desenrolar se tornava tão cansativo que me deu vontade de pular de página. Fora isso, é bom, eu recomendo muito. Dou 4 estrelas para esse livro. 










Submarino, a proposito foi lá mesmo que comprei. E sim, você recebe em casa, tudo certinho, com nota fiscal, na caixa, todo embalado. O melhor site de compras, super confiável. Dificilmente ah casos de reclamações. Tem também o Mercado livre que alguns produtos de lá, são usados, semi-novos ou velhos, tem bastante antiguidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

©